Organização Mundial da Saúde Continua Perseguindo Israel

Quem disse que a OMS (Organização Mundial da Saúde) é meramente ineficiente, irrelevante e preocupada principalmente com a promoção da agenda da China?
  
A OMS também tem outros interesses e os persegue com uma consistência notável.

Por exemplo, a OMS nunca perde a oportunidade de destacar Israel para condenação e demonização.

🎯 Aqui está um trecho de uma petição enviada à OMS, divulgada pelo Centro de Estudos do Holocausto Amigos de Simon Wiesenthal:

[É] irônico destacar Israel como violador dos direitos à saúde, sendo algumas das razões:

👉 Israel é rotineiramente um dos primeiros países a implantar equipes de ajuda médica e de emergência em locais de desastre em todo o mundo, como Moçambique, atingido por ciclones, e Haiti, atingido por terremotos.

👉 Milhares de palestinos de Gaza e da Cisjordânia recebem assistência médica de classe mundial em hospitais israelenses todos os anos, incluindo o líder palestino Jibril Rajoub, que foi recentemente internado no Hospital Ichilov em Tel Aviv, apesar de seu apoio aberto a ataques terroristas contra israelenses

👉 Milhares de vítimas da guerra civil síria receberam assistência médica em Israel, enquanto hospitais sírios foram bombardeados por jatos russos e sírios

De acordo com o Jerusalem Post, que cobria da OMS 72,Ed,  Assembleia em 2019, a Assembleia tinha 21 itens em sua agenda, mas apenas um item focado em um país específico. Aquele país era Israel. A Assembleia votou 97-11 a favor de uma resolução anti-Israel.

Os 11 países que se opuseram à resolução foram Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá, Brasil, Alemanha, República Tcheca, Guatemala, Honduras, Hungria e Israel.

Muitos documentos fornecidos pela OMS lamentam a falta de recursos nos hospitais de Gaza, mas omitem convenientemente o vínculo entre o mau estado dos cuidados de saúde nas prioridades de Gaza e do Hamas. Por que o Hamas pode encontrar recursos para milhares de foguetes dispararem contra civis israelenses e recursos para adquirir equipamentos para cavar túneis subterrâneos para contrabandear terroristas para Israel, mas não consegue encontrar recursos para medicamentos?

Os padrões que a OMS aplica a Israel, o único estado predominantemente judeu do mundo, são muito diferentes dos padrões que aplica a todos os outros países. Se isso não é anti-semitismo, o que é?

💻 Tradução/Adaptação: Cristão Alerta
📖 Maio/2020 -Via  American Thinker

Compartilhar:

👇 Destaque do mês

Revista Digital Cristão Alerta

Acesse Aqui As Edições de Nossa Revista


CURSOS BÍBLICOS PARA VOCÊ:

1) CURSO BÁSICO EM TEOLOGIA Clique Aqui
2) CURSO MÉDIO EM TEOLOGIAClique Aqui
3) Formação de Professores da Escola Dominical Clique Aqui
5) CURSO OBREIRO APROVADO - Clique Aqui


Matricule-se já !